terça-feira, 11 de novembro de 2008

DEUS ESTA NO CONTROLE!

ele esta no controle...
mas tem hora que parece que agent vai ficar doida... muita coisa ao mesmo tempo...
mas nun vou ficar muuuiiito nervosa naum..(só um pouquinho kkk) pois sei que o papai do céu esta no controle..
ontem nem trabalhar eu fui..de tanta correria..cha de cozinha é esse FDS, Eu e o Gu tivemos que resolver umas coisas no cartório á respeito do casamento..e entregamos o restante dos convites que estavam mmuuiito atrasados.. e aproveitamos pra ficar um pouco mais Juntinhos!!
meu amor ta trabalhando muito tadinho..agent ta ficando sem tempo até pra namorar..kkk ai num pode né?
e levando a vida na correria..e fé em Deus


2 comentários:

Nega Bia disse...

que correria en, só não pode ficar nervosa que faz mal para o bebe!
sua barriga deve estar lindona...
bjuxxx

Miriam Kerr disse...

Aiiii nine corre no meu blog pega meu endereco q eu kero convite tbm!!!!!!!kkkkkkk
Me fala o que vcs querem para o cha de panela que a gente te manda ;)
Eu te amo muito e sei que papai do ceu ama e cuida dos tres!!!
A proposito, acho que a totozinha deveria se chamar Livia (amooo esse nome!!! rsrsrrs Eu sempre meto o piteco em tudo neh? HEHE)
some naum...
amo vc
XOXO