sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fotos e Noticias



Oi meninas!! to deixando umas fotinhas que tirei na correria...como tinha prometido tinha que cumprir..mas acho que ta dando pra ver né?

o povo fala dmais né? tem gent que fala..NUSSA deve ser dois hen..sua barriga ta enorme.. mas tem gent que fala: hann sua barriga ta pequena dmais pra 6 meses..
eu nem dou ouvido naum..

fiz o exame de Glicose gestacional mas ainda naum peguei o resultado. quando pegar conto pra vcs..

o cansaço é dmais gent..e a Falta de ar então..tem hora que tenho que abanar algo,pq naum aguento..muita falta de ar..Eu to sentindo que to dilatando ja sabe? to m sentindo mais larga e até na hora de ir ao banheiro sinto que ta diferente.kkk.
deve ser normal.. né? oque acham?

o demais vcs ja sabem casamento..quarta-feira(24/12, arrumando minha mini-mansão (que ta ficando bunitinha dmais..kkk)

HANN JA IA M ESQUECENDO: AMANHA ENTRO DE FÉRIAS E VOLTO DIA 05/01/09 DA PRA DESCANSAR NÉ?

GENT PRECISO MUITO QUE VCS OREM POR UMA AMIGUINHA NOSSA, A BERI, SEI QUE MUITAS DE VCS CONHECE ELA E SUA HISTORIA. MAS EM SUAS ORAÇÕES NAUM SE ESQUEÇAM DELA E DA SUA TROPINHA, PRA VC QUE NAUM CONHECE http://beriquerserfeliz.blogspot.com/ LEIAM E OREM
BJUS

7 comentários:

Dany morais disse...

menina...
sua barriga ta linda!
vamos ter filhos quase no mesmo dia.
as pessoas falam de mais mesmo,
comigo é o contrario, falam assim:
- nossa sua barriga ta pequena de mais kkkk
fazer o que ne? barriga é igual bunda cada uma tem a sua kkkkkk
falando da dilataçao,
tbm to assim kkkkkkk
me sentindo mais larga kkkk vou ate perguntar isso pra minha medica.
c ta gravida de menina ne?
menina a barriga fica maior mesmo,
pelo menos todo mundo fala.
sua barriga ta lindona!
queria ter ficado com um barriga assim tbm, é mais bonito!
entao ta, bjo grande e escreve mais no blog menina..
bjooo grande!

disse...

Ola!!
Amiga sua barriga est alinda perfeita e redondinha!!
Muitos parabens!!!
Acredito k vc deve andar a 1000 a hora com seu casamento a porta!!
Por isso lhe desejo um optimo dia, cheia do alegria e amor!!
Beijos e td de bom!!

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaaa
sua barriga ta linda, enorme, lindaaaaaa

bjinhus

Robertha disse...

Querida, obrigada pelo carinho e atenção!
Bjs nessa barriga linda!

O mundo da Dani disse...

oi amiga, como estão as coisas?
quero saber das novidades...

bjinhus

Miriam Kerr disse...

Ai nineeee!!! Q barrigaum mais lindo!!!!!
Parabens pelo casorioooo!!!!!
YEEEAAAHHHHHHHH
Deus abencoe vcs!!!!!
Me chame no msn
te amo muito

Paulinha disse...

amiga, que barrigão lindo! já estava na hora de mostrar pra gente!! Ah! Passa lá no meu blog, as vencedoras da promoção Pampers já foram escolhidas!!! Bjs!