segunda-feira, 31 de agosto de 2009

EU VOLTEI.. AGORA PRA FICAR...PQ AQUI..AQUI É O MEU LUGAR

http://www.GlitterMaker.com/ - Glitter Graphics

Para ser mais sxata 5 meses 2 semanas e 3 dias.

PASSOU RÁPIDO?? nada!! VOOU!!!!! (sem acento agora.kkkk)

esvava sem postar mas estava atenta a todos os acontecimentos de vcs.
Dani Amiga Saudades!!!!!


A Maria Eduarda ta cada ves mais levada (humm novida
de ela ja nasceu levada..)
brincando com a mamae no sofa ontem!

PRESTANDO UMA ATENÇÃO NA CAMERA (SENTADA NÉ)

comendo o pé..kkk depois do banho descabeladaMOMENTOS DE DUDA...

Ela ta bem dmais.. come mmmuuiito, eu fico até preocupada em dar muita papinha mas o médico disse que ela sabe do limite dela.. que pode dar tudo..ela bate uma pratada cheia.

Ta ficando com minha mae enquanto eu trabalho. e faca muito bem com meus irmaos mais novos. ela voltou a engordar com as vitaminas que o médico deu. pq ela tava muito miudinha.

só que to achando muito engraçado é o sono dela..ela sempre dormiu a noite toda, acordava uma ou duas vezes pra mama e dormia de novo.. e uns dias pra ca elas naum da dormindo bem, nem a noite nem no dia. to sem entender.. o Ped disse qe é normal, que eles mudam mesmo, mas to ficando preocupada.. tem dia que dorma normal..tem dia que naum dorme.

DEU PRA MATER UM POUQUINHO DA SAUDADE.. DEPOIS POSTO MAIS FOTITAS... BJUS

6 comentários:

Milka Moraes disse...

Parabéns a Duda é linda!!
Uma fofucha mesmo...
É minha primeira vez por aqui, depois passa lá no meu blog pra conhecer as minhas meninas, a Julia Sophie de 4 anos e a Luíza de 3 meses.
beijus

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa q bom q vc voltou.ja estava com saudades d vcs.. sua princesa esta cada dia mais maravilhosa.. q bom q ela fica com sua mãe, assim vc pode trabalhar tranquila...

bjao pra vcs

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi amigaaaaaaaa que bom que voltouuuu.....a Duda esta lindissimaaaaaa

beijokas

Nega Bia disse...

não sei se te perdoo pelo sumisso...tá perdoo simmmm!!!!

nossa que surpresão essa Duda...sapequinha linda!!!

amiga como vc esta???

tá nos devendo o relato do parto não é...

bjuxx

Fraldas e Mamadeiras disse...

Que bom que voltou!!
Mto linda!
Parabéns!
bjs

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

voltou gata!!!! a melhor noticia da semana....

vc fez falta!!!!!