quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Parabéns Pro "Tatai"

Oi meninas,




Ontem foi Niver do maridão.. com diz a Maria Eduarda aniversario do tatai. bom eu tava muito triste pq naum tinha conseguido comprar oque queria pra ele, pq estamos investindo na casa e no carro e tamo gastando dinheiro pra caramba..

como algumas de vcs sabem ele é musico e o violão dele ja ta ficando antigo, e direto ele fala em comprar um novo e eu desde o meio do ano dizia que no aniversario dele eu iria comprar.. ai sempre esperava passar a crise...passar a crise e nada. e um violão profissa e do jeito que ele quer num é baratinho e num ia gastar dinheiro comprando uma coisa que ele naum ia gostar.. né?

ai mesmo tristinha tive a ideia de fazer um churrasquinho la em casa. O pessoal da família da minha mae num pode ver um motivo e tão la fazendo churrasco..cs tem que ver! como moro a umas 2 quadras da minha mae sempre os churrascos aqui são la na casa dela.. la é bem maior e eles vão pra nadar tmabém, mas sempre reclamam pq nunca faço nada na minha casa.

Ai aproveitei a oportunidade e chamei a tropa..kk e combinei com as cunhadas por msn (bendita tecnologia) passamos no Shopping e compramos tudo de ultima hora.. la vende um bolo delicioso, pequeniinho mas como era pouca gent deu e sobrou. fiz um arroz colorido uma saladinha e comprei uma porção d frios,  levei e fizemos uma festinha animada e baratinha.

minha tia doida dando queijo pra Duda
ela até brigava querendo mais (naum pode Duda!han?)


foi muito, bom ele amou e ele tava merecendo. tantas coisas que nós passamos este ano.. Uffa!

mas Deus é maravilhoso e sempre supre as nossas necessidades..Obrigado Senhor!

obrigado senhor!

bjos

3 comentários:

Alê disse...

Ai que delícia deve ter sido!!! Amiga, aproveitando, quero desejar um ótimo Natal e desejar que 2010 seja´O ANO da realizações pra vcs! Grandes beijos.

Roberta Galante disse...

Feliz natal para vc e todA sua família
beijokas
cuidem-se e divirtam-se

naninha disse...

FELIZ NATAL AMIGA