sexta-feira, 5 de março de 2010

FERIAS DE 1 SEMANA..

RESOLVI TIRAR UM SEMANA DE FÉRIAS PRA PREPARAR ALGUMAS COISINHAS DO NIVER DA DUDA.. JA QUE RESOLVI EN CIMA DA HORA...

VAI SER UM POUCO LONGE DE BH PQ A VOVO MORA EM OUTRA CIDADE E TODOS OS NOSSO PARENTES E AMIGOS SÃO DE LA.. SE CHAMA SÃO JOAQUIM DE BICAS..PRA QUEM CONHECE AQUI FICA PERTIM DE BETIM...

NO ANIVERSARIO DO JOÃO VOU ENTREGAR O CONVITE PRAS MENINAS QUE VÃO ESTAR LA...É PERTIM FICA UNS 40 MIN DA CASA DA DANY.

SE EU SUMIR UM POUQUINHO É PQ VOU ESTAR MUITO OCUPADA..

BJOKAS E VENHO COM NOTICIAS

4 comentários:

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá!!! Fériasss... ô coisa boa!!! rs Você deve estar a mil por hora com os preparativos né?! O da Luana já ta me deixando doidinha!!!

Beijinhos:) pra vcs

Dany morais disse...

nina querida!
vc nao veio!
:(
o que aconteceu?
vc confirmou a data???eu tenho certeza que coloquei dia 07

Eliane disse...

Nina, estou querendo seu e-mail para enviar o convite de aniversário do André. Facarei muito feliz se você vier.
Bjs,
Eliane
o meu é: elianefs@gmail.com

Dany morais disse...

ninaa conversa comigo aquiii