segunda-feira, 1 de março de 2010

noticias!!

oi meninas desculpem mais uma vez a demora pra postar...

sei la... to sem saco animo pra postar aqui...

1º - to sem maquina digital dnovo.. então tem mais de mes que naum tiro novas fotitas!!

2º - estou quase desistindo da festinha da Duda.. agora que falta menos de 15 dias e ja paguei muita coisa!! aff... nem quero comentar senaum vou chorar..ja chorei muito pq queria muito fazer uma festinha bunitinha do 1º aninho da minha filha!!Ufffaaa.

3º - vida conjugal complicada.. sei que isso naum é coisa pra se dizer aqui mas vcs são minhas amigas..e me entendem né? tem dia que é só pela misericordia de Deus...

MAS VAMOS AS BOAS NOTICIAS!!!
Pq o Senhor sempre cumpre coisas maravilhosas em nossas vidas!!

A batalha DUDA vs LEITE terminou...alleeeluiaaa!!!!!!!



nem acreditei... ela mamou mucilon!!!!! pra que naum sabe ela só mamava ADES.. que o médico proibiu.. mas oque podia fazer?? podia dexar ela com  fome(((oo dó))) e ela naum mamava outra coisa... ai acrescentei Nestogeno no ADES e ela mamava.. mas alem de ser caro é dificil de achar.. e ela ainda só gostava daqueles de sabor?? posso?? a garota ta escolhendo demais...kkk

mas quando cheguei em casa na sexta, minha mae disse que ela MAMOU. huuuruuu!! ai lembrei da DANI DONDA e misturei nestogeno também pra adicionar alguns nutrientes...se o médico falar que naum pode, mando ele cagar pescar!!hihi

quero dicas de qual é melhor?? arroz?? milho??? humm??? diz ai???

outra noticia da Maria Eduarda é o tanto de dente nascendo.meu Deus.. ta nun nervo só

olha na tabelinha os tantão de dente..ta comendo até carninha.. igual uma ratinha mas ta...só com os dentes da frente.. kkk eu do gargalhadas dela comendo com os dentinhos da frente..:

assim que comprar outra máquina posto fotitas..

bjokas
só queria dizer a vcs que alem da força que o Senhor me da.. esse BLOG tem me sustentado muito.. vcs me ajudam a naum desistir.. naum jogar tudo pra cima...Muito Obrigada meninas por cada palavra e por cada carinho e espero nunca esquecer da nossa amizade...
Obrigada mesmo,

Nina.

8 comentários:

Dany morais disse...

oiii!
o joao toma todos os mucilom. de todos od sabores.
vai fazendo testes, ai vc descobre qual ela gosta mais,
sobre o casamento...
isso passa. pode ter certeza disso.
sobre a festinha do joao, to esperando voces hem!
qualquer duvida me fala.
o joao 'e enorme! ele calca 20/21 e no tramanho, vou saber diretinho na sexta feira. mais na ultima consulta ele estava com 77cm.

nao precisa se preocupar com presente nao. 'e so vc vim! vou adorar!!
bjooos

Fabi da Juju disse...

Que bom Nina.

Olha a Ju toma o Mucilon arroz e aveia e adora...agora com qs 1 ano a pedi liberou leite ninho 1+, sustagem e achocolatado.

Super bjo

Milka disse...

Oi amigaaaa
olha só as minhas filhas mamam todos os sabores de mucilon mas elas gostam mais do de milho mesmo!

Força na peruca ai que Deus é Maior!!
Estou orando por você!

beijus

O mundo da Dani disse...

flor da minha vida, sei bem d tudo q vc esta falando,passamos por uma fase dificil aqui em casa, mas deus é maravilhoso e tudo esta voltando ao normal.
tenha força minha querida, e se for possivel faça a festinha, vc vai se arrepender depois se nao fizer...e manda o resto a PQP.
bjusssssssssss
te cuida ta

Anapaul@ disse...

Oi Nina!
Quandoooooo o João tomava mucilon, eu dava de todos, milho, arroz e multicereais. É bom intercalar porque o de milho e cerais solta o intestino, o de arroz prende, além do mais, assim ela não enjoa e no caso de não achar um, por exemplo, vc compra outro.
Problemas conjugais, .....eu e meu maridex estávamos numa fase tão boa, mas ontem foi tão ruim...tô triste! mas vai passar, pra nós duas,né? se Deus quiser!
Beijossss!

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Nina!
Parei com a mistureba...
kkkkkkkkkkkk

Nene ficou com intertino preso, e eu fui logo culpando a mistureba....
entaum nao sei se te recomendo naum...

sobre o Mucilon, Tiguim gosta mais do de Arroz..
Sabe outra coisa deliciosa?
Neston Vitamina, sabor morango, banana e mel...
experimenta!!

Ana disse...

SEu bloguinho ficou lindão!!!
Qto a mucilon Isabela gosta mais do multicerais...
Ahhh, tem um selinho pra vc lá no meu blog...

Si Collet disse...

acredita q nao dei mucilon pra Bia ainda? Ela sempre mamou bem, toma suco d tudo.. e quanto ao niver, relaxa q no fim da tudo certo!! vale a pena o stress antes.. a gente se vê no niver do joão vitor ne?