quarta-feira, 22 de outubro de 2008

20 semanas - exatamente na metade

Graças ao papai do céu chegamos á 20 semana...na metade. faltam aprox 140 dias pra conhecermos nossa surpresinha..
to muito feliz, as coisas estão dando tão certo que estou até surpresa.

E ontem fomos ao GO e ta td bem com agent,
engordei 3Kg só este mês...ai meu Deus..tomara que naum fique neste ritmo..rs
minha mãe e o Gu ficaram todos bobos ouvindo o coração dele(a)..forte forte tun..tun.. tun..tun..

ontem meus móveis chegaram e ta td muito lindinho agora é esperar e reforma da casa pra colocar tdinho la..

tive uma promoção aqui no serviço..ENTÃO É SÓ ALEGRIA..

5 comentários:

Unknown disse...

oi liindaaa
Eu ainda não fiz as lembrancinhas, ainda vou mandar fazer.. mas é lá no Ateliê Rita Hosken, é em minas.
vi uma menina na e-family que fez as lembrancinhas e o quarto lá, e são perfeitos, mto lindo mesmo...
bjos

* mamaenathy.blog.terra.com.br

O mundo da Dani disse...

nossaaaaaa.... já??? 20 semanas..
q bom amiga, q bom amiga.....
fico muito feliz por vcs...

Unknown disse...

o telefone de lá é (031)3377-7227
e o site é www.atelieritahosken.com.br mas tá em manutenção..
bjinhos

O mundo da Dani disse...

amiga o bebe estava com as perninhas fechadas...rsrrs
vamos ter q esperar mais um pouco..
boa sorte na sua morfológica..
bjusss

Ramom R. disse...

O nina eu fis um blog tambem .... eu to mexeno nele ainda ... divulga ele ai pra mim. http://www.perfilderamom.blogspot.com/