segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CHOCADEIRA



OI AMIGAS

SEMPRE EVITEI FALAR SOBRE ESTE ASSUNTO QUE (INFELIZMENTE) FAZ PARTE DA MINHA VIDA MAS DIANTE DE ALGUMAS ATITUDES DESSA "MULHER" VIM APRESENTAR MINHA REVOLTA E TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO CONCORDAR.

Como algumas de vcs sabem, meu marido teve outro filho antes de me conhecer, bom, quando conheci ele sabia da existencia do menino e sempre aceitei, mas também naum tinha muito oque aceitar pq ele naum via muito o filho dele e quando o menino tava com ele, ele dexava o menino com a avó para sair cmigo.

E eu sempre dizia: olha vc pode sair com seu filho ou pode trazer ele com agent. Só para o menino naum ficar triste e tal. mas eu nunca havia pansado como seria esse relacionamento depois de nos casarmos  e depois dagent ter outro filho.hoje ele tem 7 ou 8 anos nun sei.

Depois que casei a "chocadeira" (vou explicar o "chingamento") nunca mais deixou o menino dormir com o pai, parece que é pra fazer raiva mesmo. quando tava gravida descobri que ela tinha comprado presentinho pro bebe e disse que ia ir la pra cuidar dmim no resguardo (dã????) nunca conversei c ela e mesmo se tivesse, só o fato de ser ex do meu marido nun quero nunca ser amiga dela, cuidar de mim? ser amiga?

Ai um dia ela veio buscar o garoto e perguntei se era verdade e se ela tinha coragem pra isso e falei que naum precisava que minha mae ia cuidar de mim (com muita educação). ela ficou P... e disse que queria ser minha amiga parara pururu.kkkk eu morri de rir!

Até... que a Duda nasceu e como sempre, o menino voltou a dar problemas na escola, a diretoria ligava pro meu marido todos os dias pra ir la resolver o que ele tinha aprontado, sabe pq naum ligava pra mae dele? ele nunca atendia ou naum ia na escola ou o dialogo era impossivel. Daí então disseram que o garoto poderia estar com ciumes e era pro meu marido pedir ela pra deixar o menino dormir la conosco. ela só naum deixou como mandou o menino quase 1 mes direto, sem roupa direito, as que mandava era toda rasgada. e ela ganha muuito bem. mas tudo bem, como o menino naum melhorava na escola decidiram naum dexar mais.

Nesse tempo que ele ficou cmigo percebi que ja havia quase um ano que via ele tossindo, parecendo alergia, e nada de parar. sabe aquela tosse que faz até vomito? então daquelas. como depois da nossa conversa ela naum foi mais la no meu portão então fui la perguntar a ela se ja tinha levado o menino no médico. sabe o que ela disse: cancelei o convenio dele pq tava descontando muito no meu salario, e agora estou gastando muito com o meu médico e naum poso pagar médico pra ele agora. (dã????)mereço?

O menino cortou o braço feio, tinha que levar ele pra trocar o corativo todos os dias no P.A e se o meu marido naum levasse o menino ficava sem fazer o corativo e olha que o P.A fica a duas ruas da casa dela. com isso o menino ficou 1 mes sem ir a aula e ela nem deu satisfação e nem tinha necessidade de faltar tanto tempo pq foi no braço esquerdo e sarou rápido.

Agora minha sogra foi entegar um bilhete da escola avisando que ia ter reunião de pais ela disse que naum iria ir, pq se os profesores tivessem passado o filho dela de ano, ruim como ele esta, ela ia fazer um barraco na escola. tem base? e detalhe que é ela quem faz os deveres de casa dele?

aiai o eu marido sofre com isso mas també naum faz muita coisa pra resolver? tenho dó dele pq ninguem cuida direito mas num vai ser eu também que vou pegar a responsabilade pra mim.

UM AVISO A MULHERES QUE NAUM TEM FILHOS E PRETENDEM TER:
1º - FILHO NAUM É PRESENTE DE NATAL, BRINQUEDO OU UMA COISINHA PRA SALVAR SEU CASAMENTO, É UMA VIDA E NECESSITA DE MUUIITO AMOR E CUIDADOS.
2º  -MAE NUM É SÓ ABRIR AS PERNAR E CUSPIR UM BRINQUEDINHO. É QUEM DA A VIDA E QUEM ENSINA E MOSTRAS OS MELHOS CAMINHOS E AS MELHORES ESCOLHAS.

FOTO DO GAROTO COM A DUDA NOVINHA

COITADA DA GALINHA SER COMPARADA A ESSA MULHER, VCS ACHAM QUE É PETULANCIA MINHA?

BJOS E ACHO QUE DEU PRA ENTENDER NADA COM MEU RELATORIO. CREDO QUE TAMANHO!!!,

naninha naum estou querendo tomar seu lugar de melhor escritora, ta? era revolta mesmo!

5 comentários:

Ana disse...

Pobre criança... Conheço mtas "mães" com esta...Tomara q em 2010 vcs consigam melhorar esta situação.

Milka disse...

nossa tadinho!
tem mulher que não deveria ter o direito de ser chamada de mãe né?
bjus pra vcs

naninha disse...

ai q vergonha... to ficando envergonhada com o tamanho dos meus posts.. ahahha!

amiga... q coisa triste do menino do seu marido.

e vc tem razao qdo da o toque sobre a importancia da maternidade...

tomara que as coisas melhorem para ele.

bejosssssssssssssssssss

naninha disse...

ai q vergonha... to ficando envergonhada com o tamanho dos meus posts.. ahahha!

amiga... q coisa triste do menino do seu marido.

e vc tem razao qdo da o toque sobre a importancia da maternidade...

tomara que as coisas melhorem para ele.

bejosssssssssssssssssss

Fabi da Juju disse...

Puxa amiga...cada uma né???!!

Beijos,

Fabi da Juju