quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

sobre 2009, Natal e Ano Novo

oi lindas.. naum estou conseguindo acessar o meu blog nos pcs to trabalho, por isso naum comentei no blog de ninguem e vim só hoje rapidim..

NATAL
nosso natal foi ótimo.. fomos pra fazenda...junto com a família.
apesar da febre da Duda de 39,5 / 40,0 graus.. quase morri de susto mas passou.

REVEILLON
Vamos pra casa da titia em BH, vamos passar a virada na igreja agradecendo e depois vamos pra la ceiar..

e 2000inove?
estavamos aqui no escritorio conversando sobre o ano que se passou.. como foi o ano pra vc? e pra vc? perguntavam todos.. quando um colega disse: O ANO DE INOVAR ACABOU..O 2000INOVE SE FOI. (comos somos arte-finalista agent tava lembrando das propagandas deste ano e essa de 2000inove era do bradesco) então foi quando pensei "será que inovei minha vida este ano."

HELOOOO???? COMO ASSIM ?? KKK .SERÁ??? minha vida inovou COMPLETAMENTE este ano.

1º - Me casei praticamente este ano né? vcs lembram a correria, gravida de 7 meses e casamento no dia 24/12/08 mas foi praticamente este ano. PUTS!!! porque nenhuma de vcs me avisaram como casamento é complicado... amigas da onça!!hehe brincadeira. É muito bom mas inicio de casamento é F...    mas enfim...

2º - Aquestão de sair de casa, sei que vem junto com a parte do casamento mas resolvi colocar um topico especialmente para isso, vou explicar.
Por toda minha vida  (como a de milhares de jovens e crianças) eu dizia que iria morar sozinha que ia sair de casa.. mas era um sonho mesmo.. sempre fui muito dificil (adolecencia) e brigava dmais com meus pais e sempre dizia que ia sair de casa. sonhava com este momento.. até que: SAIR DE CASA pra casar. E AGORA?? haaaaaaiiiiii eu quero voltar pra casa .kkkkkk
casa limpa, roupa lavada e passada e guardada, comida na hora, naum pagava contas, PAI E MÃE MUITO OBRIGADO POR TER FEITO TUDO ISSO POR MIM.. meninas como da trabalho tudo isso né? mesmo tendo uma pessoa pra me ajudar em casa minha vida é uma correria.

3º - Minha filha O MAIS DIFICIL DE TODOS E O MAIS PRAZEROSO.. vou chorar!!  uffa..
como foi dificil pra mim aceitar minha gravidez, quem esta cmigo desde o começo sabe! eu com 20 anos estudando pro vestibular no auge do namoro, voltando pra igreja, e tantas coisas que fez com que eu chorasse minha gravidez quase toda. curtia casa momento mas com lagrimas nos olhos, depois que me casei as coisas foram se acertando dentro da minha cabeça. mas mesmo assim com lagrimas nos olhos.
MAS GENT no dia do nascimento dela... mna hora que ela saiu de dentro de mim eu chorei...eu chorei..naum de tristeza mas agora de uma alegria sem tamanho..como eu consegui formar aquela maravilha dentro de mim? linda perfeita..
Todos os dias, apartir de então, agradeço a Deus por ter me dado a Duda. O meu amor cresce a cada dia, a cada sorriso. AMO VC FILHA LINDA.

AIII falei dmais... mas agora percebi como INOVEI este ano.. como CRESCI este ano.. como APRENDI este ano.. como o SENHOR MARAVILHOSO ME ENCHEU DE BENÇÃOS.

OBRIGADA MEU DEUS POR CADA ITEM DESTE ACIMA.. E POR MAIS UM ZILHÃO DE COISAS QUE O SENHOR ME DEU ESTE ANO!!

FELIZ 2010 PRA VCS!!!
 E QUE ACADA DIA VCS POSSAS SE APAIXONAR MAIS, PQ A PAIXÃO É QUE AQUECE O CORAÇÃO E NOS AJUDA A CAMINHAR.

(HUMM TO POETA HEN?) KK

AMO VCS          AMO ESTE BLOG..  

QUE VENHA 2010

3 comentários:

Fabi da Juju disse...

Feliz 2010 minha linda!!

Adorei te conhecer em 2009!!!

Beijos.

Fabi da Juju

Roberta Galante disse...

feliz 2010

que esse ano seja de muitas conquistas...beijokas

O mundo da Dani disse...

oii amigaaaaa
maravilhoso 2010 pra nós...vivaaaa
rsrsrrs

davi tb teve febre nessas festas... afffffff
q susto, era garganta