segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quem é de MG poe o dedo aqui!!!

"...que ja vai fecha..depois naum adianta chorar e nem berrar..kkk"

desculpa me empolguei...

antes: muito obrigada sobre o post anterior.. verdade melhor 1 comentario sincero do que 30 da boca pra fora..
apesar de muitas naum terem entendido o motivo do post mas tudo bem...FABI claro querida..vc é nota 1000!!

Bom vamos ao motivo deste post..

tenho que confessar que fiquei com inveja (boa) da Marcia do "um sorriso como o seu" em fazer um encontrão..
e fiquei também querendo um encontrão de MG ou de BH!!
poxa ainda naum conheço ninguem pessoalmente..snif..snif..e queria muito.!!!!!

mas antes de passar vergonha e ninguem disser que vai, queria saber primeiro se temos maes de MG!
tem muitas mamaes que naum dizem de onDe são e eu nem sei..

então: VAMOS FAZER UMA CAMPANHA, PROCURA-SE AS MAMAE DE MG?
se vc conhece uma de mg que eu naum conheço.. avisa ela pra mim e diz que queremos muito nos encontrar.
sei que tem algumas mas sei também que naum conheço todas..

APARECEM ...APARECEM...!!!!

faz essa camapanha pra mim no seu blog vai?



DEIXE UM COMENTÁRIO PRA AGENT VE SE FAZ UM BENDITO ENCONTRO.

BJO ME LIGA!!

13 comentários:

Mamãe Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe Aline disse...

Oi Nina, super legal sua idéia.
Sempre tive muita vontade de participar desses encontros com minha filha. Apesar de estarmos nos conhecendo, adoraria cultivar essa idéia.
Moro em Lagoa Santa, uma cidade bem próxima de BH. E vc? Mora em BH?

Rebeca disse...

Eu até sou de BH, mas estou morando em SP rsrsrs Assim não vale! Além do mais, ainda sou uma ¨futura mamãe mineira¨!

Beijos

Juliana disse...

Oi Nina!!!
Obrigada pela visitinha, fique a vontade pra devorar o blog.r.rsrsrs
tem muitas historias fofas da Clara..rsrsrs
Vou conhecer o seu também!
Ah...não sou de BH..rsrs
Uma pena, porque queria muito conhecer muuuuuuuuuitas blogueiras também!!
Beijocas
Ju e Clara

Juliana disse...

Ahh..vi um post seu sobre o DIU, e quero muito colocar o MIRENA< lá no meu blog tem falando dele, ele só tem coisa boa..rsrsrs
é um caso a se pensar..rsrsrsrs
A unica desvantagem dele é o valor , menina..rsrsr
Beijocas
Jue Clara

Eliane disse...

Oi Nina,
Obrigada pela visitinha!Amei seu cantinho! Eu sou de BH e claro que topo participar desse encontrão.
Das minhas amigas virtuais, eu converso com 3 de BH e uma de Lagoa Santa. Vou deixar um recadinho nos blogs delas.
Você mora em BH?
Beijos,
Eliane e André

Fabiana disse...

oi Nina!!
que pena que não sou ai de MG!
mas tomara que vcs tenham um encontro bem legal!!
grande bjoo e bom final de semana.

Débora disse...

Querida, primeira vez que passo por aqui e já li tudinho... rs
Achei bem legal seu cantinho e sua bb uma fofa linda!
Estarei te seguindo, tá?!
Qdo quiser, dê uma passada lá no meu.
Bjs

Alê disse...

Oiê... Moro em Sampa mas apoio a campanha!!!! Mamães de Minas façam um encontrão e fortaleçam essas amizades deliciosas que nascem aqui!!! Beijos.

Si Collet disse...

Ei!! Sou d BH dmais e Só hj to vendo esse poste! kkkkkkkkkk! Nao conhecia seu blog, dpois d vc ir lá no meu q t achei! ADOREI a campanha e vou colocar no meu blog tb.. vamos tentar achar as mamães Mineiras Uai!!

Presente de Deus **Meu filho** disse...

Tá me procurando? Euuuuuuu sou de Beuzonte, to dentro desse encontro hein.vou divulgar no meu blog. bjus

Carol disse...

Sou mãe, sou de Minas. Me visitem. www.anacarolinabrasil.blogspot.com

mamãedemarina disse...

Oi Nina!
Cheguei ao seu blog hoje, por um a caso, andando de blog em blog.
Sou uma mãe que mora em BH tb.
Vou sempre passar aqui para ler sobre a Maria Eduarda.
Posso linkar seu blog?
Bjs!