sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

visitas VS comentarios

sei que sempre tem uma pessoa reclamando disso mas toda vez que entro no meu blog e olho o contador de visitas aparece uns 30 pra mais.. outra hora parece 50 pra mais...

mas os comentarios 3, 4, 5. hannn???

NAUM VOU DESISTIR DESTE BLOG PQ FOI CRIADO PRA MINHA FILHA MAS ISSO NOS DESMOTIVA A COMENTAR NOS OUTROS BLOGS

sério!! eu sempre comento, mesmo se naum souber muito sobre o assunto, sempre dexo minha marca..e tem algumas "amigas" que nem oi num da e depois ficam reclamando que agent num comenta..

aqui, como na vida "real", sempre tem as amigas verdadeira e as interesseiras que só comentam esperando vc comentar nos posts delas..

E sempre assim né..quero dexar bem claro que naum estou aqui mendigando comentarios.. só queria esclarecer que se eu nunca mais aparecer no seu blog.. naum se assuste é pq vc naum é realmente importante pra mim nem pra Duda.

estou numa fase de simplificar tudo na vida..então: SE NAUM GOSTA DE MIM, ENTÃO POR FAVOR, ME ODEIE.. NAUM GOSTO DE CINISMO!

AMIGAS DESCULPE SE OFENDI ALGUEM. ALIÁS TENHO CERTEZA QUE AS VERDADEIRAS AMIGAS NAUM SE OFENDERAM.. ELAS ME ENTENDM

BJOS  e estou bem melhor hoje!

9 comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi amiga linda!!!

Fiquei triste agora!!! Vc pode ter certeza que leio TODOS os seus posts viu???!!! E de 10, acho que comento 9....rs. Só não escrevo mesmo qd Julia está impossível por aqui e eu acabo sem tempo.

Mas adoro seu blog...e as vezes entro só para admirar sua boneca...ela é linda de verdade...dia desses meu marido entrou e viu...e me perguntou. Quem é essa boneca???!!!

Não desanima não...seu blog é 10!! Prometo que agora de 10, comentarei 10 viu???!!

Beijos,

Fabi da Juju

Sasá disse...

Primeira vez que venho aqui e quero te dar os parabéns pela princesa linda! Engraçado é que no meu anti-penultimo post eu comentei justamente sobre isso dos comentários. Vejo muita gente entrando no meu blog, mas são poucas as que deixam uma palavrinha pra mim,isso desanima né? Beijos e fique com Deus.

O mundo da Dani disse...

amiga esse mundo bloguistico não é facil né.... eu tb ja fiz um post desses , mas......... criamos nossos blogs para nossos filhotinhos e não para os outros...
tu sabe q te adoro e t acompanho sempreeeeee... bjus na sua princesa ta...
e vc melhorou?


bjinhuss

Sasá disse...

Ai sabe que temos em comum o fato de ter tido uma gravidez não desejada? Mas assim como vc, hoje meu filho é TUDO pra mim, amo essa criaturinha mais do que tudo nesse mundo. Posso te acompanhar? Bjs.

Rebeca disse...

Eu entrei recentemente nesse mundo dos blogs e sou como vc. Procuro sempre deixar uma palavrinha mesmo que seja um OI (quando não entendo do assunto, ou não sei o que dizer). No meu primeiro post teve muitos comentários, mas agora ficaram poucos. Tem algumas meninas que sempre estão lá me dando força e aprendi a gostar muito delas. Cheguei a conclusão que o melhor mesmo é receber poucas mas sinceras palavras. Tem alguns blogs que eu lia antes de ter o meu, que eu convidei a pessoa pra visitar e nem se dignaram a responder... Enfim, o mundo dos blogs é assim mesmo, parecido com o mundo não virtual.
PS. Eu te linkei a dois posts apenas, por isso não achei q seria legal comentar em todos os passados tá?
Beijos

Ana disse...

Bom, eu fico mto feliz qdo vejo meu contador de visitas e vejo q as pessoas lêem o q eu escrevo... Amo os comentários, mas prefiro poucos e especiais do q mtos superficiais... O importante é dividr o conhecimento e somar pelas nossas pequenas!!!

Bia Anderson disse...

Bom eu confesso que não tenho tempo nem para escrever em meu blog, quanto mais comentar... mas enfim quando tenho tempo passo em todos os blog's!! não sei eu estava incluida nessa sua indignação. Gosto muito de seu blog e sempre acompanhei, também tem muita gente que me acompanha e não comenta, fazer o que né... Não fique chateada, as vezes é como no meu blog, a pessoa passa dá uma olhada mas não tem tempo de comentar...

Bjuxx

Aline disse...

Olá,
é a primeira vez que passo por aqui e vejo que acontece o mesmo comigo. as vezes me surpreendo com o contador e quando olho os comentários, afff!
O importante é que fazemos o blog para nossas filhas, né?
Acompanharei seu blog!
Bom final de semana!

Aline disse...

Oi Nina, tudo bem?
Mãe neurótica? Eu? Totalmentente, rsrsrs...
Acredita que estava até pensando em fazer um post sobre isso? "Pais neuróticos", pq aqui o pai é muito mais que eu!!!!
Sobre os sisos, retirei os 4 e foi a melhor coisa que fiz.
Beijos