terça-feira, 13 de abril de 2010

FIZ O TESTE DE FARMACIA!!

ola meninas!!

como foi o FDS?? o nosso foi muito bom.. sábado Fomos a uma churrascaria.. foi muito bom.. o Marido queria ter deixado a Duda com uma da avós, mas eu insisti e levei..Puts

Nos tres tinhamos acabado de tomar as vacinas H1N1 (como ela tava gripada antes, naum tinha tomado). mas ela me deu um trabalhao la.. chorando.. fazendo birra..kkk vai querer bater perna com nenem dodoi!!kk

bom vamos fala sobre o assunto mais comentado!!kkk

FIZ O EXAME DE FARMÁCIA!!!

E O RESULTADO FOI::::

NEGATIVO

GRAÇAS Á DEUS!!! UFFA!! OREI OREI, AGRADECI, MUITO... OBRIGADO SENHOR!!!

OBRIGDO MENINAS PELA FORÇA..VALEU

sobre a vacina
estamos todos bem.. tivemos reação nenhuma... só dor no braço e nada mais.. e que dor no braço hen!!!puts

a Maia Eduarda esta Ótima.. nada de ASMA nada de reação.. oooHHH gloria!!

Mudando de assunto:

Meninas fico todos os dias pensando em pedir ora me mandarem embora!!! TODOS OS DIAS!!!
sofro por dmais em naum ver todas as evoluções da Duda.. e ouvir certas coisas da minha mae... e ver que a Duda esta querendo mais a avó que eu..

eu seiii.. eu seiii... naum consigo ficar parada em casa.. eu sei... que na minha licença quase surtei por ficar 4 meses em casa.. mas minha filha é tudo na minha vida!! sem demagogia!!! to falando que sofro hoje com isso e sei que futuramente ela naum vai reconhecer que eu deixei ela pra ir trabalhar!!

queria abrir alguma coisa.. meu sonho é ser fotografa mas to sem grana pra fazer o curso pq a mensalidade é R$1.000,00 mas um dia vou fazer.. pq ai da pra cubrir só eventos e ficar mais em casa!!
penso também e abrir tipo um Buffet, recreação infantil, decoração, essas coisas que agent contrata pro aniversario dos pimpolhos... MAS TEM QUE PENSAR, PRA NUM CAIR DE CABEÇA NÉ...

VOU PASSAR NOS CANTINHOS BJOS

5 comentários:

Fabi da Juju disse...

Puxa vida amiga....que sustinho heinn!!! Acho que vc pensa em ser mãe novamente, mas não tão já né???

Tb não tive reação da vacina amiga, super tranquilo.

Sobre seus sonhos, NUNCA desista deles e continue lutando, vc chega lá.

Sua princesa tá LINDA.

Bjao

Bia Anderson disse...

Pow deve ter sido um alívio mesmo...sei disso porque antes de eu assumir que queria muito ser mãe, sempre tinha essas suspeitas e morria de medo de um Positivo...
Desculpe o sumisso amiga, agora estou melhor e nxão vou sair daqui!!

Bjuxx

Rebeca disse...

Que susto hein amiga? Vc não queria mesmo outro bebê agora né? Bom, menos mal, que deu negativo rsrsr
Sabe, meu bebê ainda não nasceu, mas eu sei que sou privilegiada por poder ficar em casa integralmente. É muito difícil deixar o filho na mão de outra pessoa, mesmo que essa pessoa seja da família. Tudo isso eu não vivi na prática, mas imagino.
Coloque nas mãos de Deus, e Ele trará algo grande e melhor pra vc! Parece uma solução simplista, mas o Senhor sabe de todas as coisas, e connece o nosso coração!

Um beijo

Milka disse...

Amiga,
deixa seu e-mail lá no meu blog, vou privatizar e gostaria que vc continuasse comigo.

beijus

Alê disse...

Oi NIna, que saudades... Fazia um tempinho que eu não vinha aqui, mas a minha correria é sempre tão grande... Mas agora que vim, dei uma lida nos posts anteriores e já me atualizei...rsrsrsrs Por enquanto, bebezinha é filha única né? Que bãããããooo!!! rsrsrsrs Por enquanto não né amiga? rsrsrsrsrs Achei todas as idéias de negócio que sugeriu super legais... Vai planejando amiga, as coisas com certeza vão acontecer em seu tempo... Um beijo enorme!!! Adoro vcs!