quinta-feira, 8 de abril de 2010

TODOS OS DIAS..

 agent saindo de cada hoje de manha. umas 6:50h

Todos os dias...
todos os dias a mamae acorda vc pra sairmos juntas..
todos os dias a mamae te cobre toda pra vc naum se resfriar...
todos os dias amo vc..amo... amo


todos os dias saimos juntos, vc papai e eu.
todos os dias nos amamos...
e te amamos...


todos os dias sofro por deixar vc ...
mas deixo vc...
todos os dias agradeço a Deus pela vovó
por ficar com vc


todos os dias sofro por pegar vc
e vc naum querer...e querer a vovó
mas agradeço...


todos os dias amo..amo...amo...você


Duda esta melhor!!!glórias...ja parou com a medicação e esta bm...recuperando peso e tudo mais!!! as suas orações, ou melhor as nossas orações, foram ouvidas.. mas ele sempre nos ouve né??
obrigada meninas...obrigada Senhor...

Gent tenho que contar isso aqui... mas só vcs sabem disso!kkk!! a minha Monstra esta atrasada... tomo remédio mas como tava me fazendo muito mal e me engordando muito.. meu médico pediu pra trocar.. e fazer um intervalo entre eles de 15 dias..eu usei preservativo (ele)..kk !mas to morrendo de medo.
EU NAUM QUERO MAIS FILHOS, NEM A PAU!!! meninas será??? ou eu que to pirando mesmo???

Essa injeção que tinha tomado antes é a Depoprovera que se toma de 3 em 3 meses e naum menstrua.. meu médico disse que posso ficar sem menstruar até 18 meses (hann???) mas a mamae aqui ja ta pirando!!! ficando doida..até enjoo senti....

naum quero fazer o teste..hihi  to com mesmo...aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii
ME AJUDEM!!!!!!! OQUE FAÇO!!! ESPERO??? HUMM???

estou visitando todas vcs!!!ok

10 comentários:

Danielle Donda disse...

AFFF AMIGA, EU TOMO DEPO-POVERA TB....
AI AI AI.....

Rebeca disse...

Querida, obrigada pelo comentário, primeiramente!
Graças a Deus que a princesa melhorou! Graças mesmo!
Num tem jeito não viu? Vc vai ter que fazer o exame pra tirar a dúvida rsrsrsrs
Vc acha que tem mesmo alguma possibilidade? (Claro né Rebeca? Senão pq a menstruação atrasaria?) Ah sei lá, melhor acabar logo com o sofrimento rsrsrs

Beijos

Juliana disse...

Oi Flor!!
Pois é, Carol é uma comédia..rsrsrs Mas foi fundamental pra minha ajuda!
Só em poder tomar um banho demorado e ter com quem deixar Clara..rsrsrs
Lindo oque voce escreveu!
Ah...eu tomei essa injeção quando tive a Clara e realmente, ela demora demais pra regular o ciclo.
Super beijop!!
Ju e CLara

rosana disse...

oh querida que bom que sua filhota está bem,quanto ao atraso é melhor fazer logo este teste,só pra vc descansar....Mas lembre se não se desespere...Ah me diz um coisa,me envia este link pra fazer meu nome bonitinho igual ao seu,achei lindo...seu nome vai pra e pra cá!!adorei...vou te seguir ok...me siga tbm...bjs

Roberta Galante disse...

eu acho que é coisa da cabeça, mas nada melhor que fazer o exame né hehehhe..boa sorteeeeeeeeeeeeeeee
beijokas

Milka disse...

ixeee..
Tomara que seja coisa da sua cabeça...faz o exame pra tirar a dúvida.
Que bom que vcs estão bem, estava preocupada com a Duda.
beijus

rosana disse...

oh querida obrigadinho pelo carinho viu,,,consegui colocar no meu blog os cursores que vc me indicou,,,,Ah que bom que partilhamos da mesma fé,não é mesmo...nada melhor que crer neste jesus maravilhoso...ore por mim....pois quero ser mãe...mas não consigo ovular,tenho ovarios pequenos....mas creio no senhor...bjs e um fim de semana lindo.

maniasdesermãe disse...

Muito linda a sua filha! E muito aconchegante o seu blog. adorei.
bjs.
andrea, mamãe da MANU
manias de ser MÃE.blogspot

Ana disse...

Bom, se eu fosse vc eu fazia o teste logo e se der negativo, trata de pôr diu, ou outra coisa... nesse negócio de não tomar remédio e usar camisinha... Isabela nasceu...

Pati disse...

Oi querida!!!! Vim retribuir a visita... sua filha eh uma princesinha... rs
Sabe que com nosso problema eu nao previno... sonho em engravidar naturalmente... a esperanca eh a ultima que morre!!!!
eu ia amar... rs e olha que meu Gui me tira do serio com todo trabalho que me da...rs
Se eu fosse vc faria logo o teste, afinal cabeca eh tudo!
bjos e apareca sempre!